PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO ENTRE A MALO CLINIC HEALTH & WELLNESS E O COLÉGIO DA FONTE

Através de um protocolo estabelecido com o Colégio da Fonte, a Malo Clinic Health & Wellness, tem como objetivo facilitar aos Colaboradores, Alunos, Pais e Encarregados de Educação do Colégio da Fonte, o acesso aos serviços médicos, de estética e fitness em condições preferenciais.

Para ter acesso às condições previstas no presente Protocolo de Cooperação, os Beneficiários devem identificar-se como tal perante a Malo Clinic, mediante apresentação de documento identificativo para colaboradores, identificação do aluno para os alunos, documento comprovativo do grau de parentesco para os pais e  documento comprovativo para os encarregados de educação.

Protocolo de Urgência de Traumatismos Dentários

Ao abrigo do Protocolo de Urgência relacionado com traumatismos dentários, os alunos cuja autorização dos Pais/Encarregados de educação esteja devidamente assinada, serão imediatamente encaminhados para a Malo Clinic.

Faça o download da lista de serviços e respetivos benefícios.

Parceria com o Colégio da Fonte

A Malo Clinic, ao abrigo do presente protocolo, irá colaborar e contribuir para os conhecimentos e aprendizagens dos nossos alunos, proporcionando, um programa de visitas de estudo à Malo Clinic, onde, de uma forma interativa e teatral, fará uma abordagem à temática da saúde oral.