PROTOCOLO COM A EMPRESA ICLINIC - SAÚDE ORAL

No exercício das funções que lhe são cometidas ao abrigo do presente Protocolo, Iclinic compromete-se a observar os mais elevados padrões de integridade e de honestidade pessoais, atuando sempre de uma forma competente, diligente e profissional. Garantindo assim a prestação de serviços de saúde por Profissionais de Saúde, devidamente credenciados e com idoneidade reconhecida pelas respetivas Ordens profissionais.

Iclinic propõe-se a prestar serviços de saúde, atendendo, do mesmo modo que os seus clientes particulares, os funcionários, familiares dos funcionários, alunos e familiares de alunos do Colégio da Fonte.

Regime Preferencial de Preços

O(s) ato(s) médico(s) contratados, sofrerá(ão) um desconto de 30%, e o(s) trabalho(s) laboratorial(ais) (Próteses, Ortóteses e Implantes) sofrerá(ão) um desconto de 20% sobre o valor da tabela de preços.