O Colégio

Horários

·         O Colégio da Fonte permanecerá aberto doze meses por ano, de segunda a sexta-feira, das 07.30h às 18.30h.

·         Todas as crianças deverão entrar no Colégio até às 9.30h, hora de início das atividades. As crianças que chegarem  depois dessa hora, serão acompanhados por uma Técnica de Ação Educativa até à respetiva sala, de modo a não perturbar o normal funcionamento da mesma.

·         O início das atividades para os alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico tem lugar às 9.00h. Estes alunos, em caso de atraso após um período de tolerância de 15 minutos, permanecerão com uma Técnica de Ação Educativa até ao intervalo da manhã.

·         A recolha das crianças deverá ser feita até às 18.30h. A partir dessa hora, será cobrado um prolongamento no valor de 4,75€ a todas as crianças que permaneçam no Colégio, independentemente do tempo excedido.

·         O horário da Secretaria é das 09.00h às 13.00h e das 14.00h às 18h. Entre o dia 1 e o dia 8 de cada mês, a Secretaria funcionará até às 18.30h.