PROTOCOLO COLÉGIO DA FONTE E CARROSEL CABELEIREIRO INFANTIL

No âmbito das parcerias formalizadas com empresas prestadoras de serviços, vimos por este meio apresentar o mais recente protocolo efetuado, através da comunicação abaixo:

“Através de um protocolo estabelecido com o Colégio da Fonte, o Carrossel Cabeleireiro Infantil , tem como objetivo facilitar aos seus Alunos, bem como aos filhos dos seus Colaboradores, o acesso a serviços de corte de cabelo em condições preferenciais no seu estabelecimento comercial.

Nos termos do presente Protocolo de Cooperação, o Carrossel colocará à disposição dos Beneficiários que comprovem essa qualidade, a prestação de serviços de “corte de cabelo para crianças” realizados exclusivamente no seu estabelecimento, situado no Centro Comercial Fórum Sintra  (piso 0, em frente à Farmácia) em condições preferenciais para os referidos Beneficiários, mediante a aplicação de um desconto de 15% (quinze por cento) do preço de tabela.

Para ter acesso às condições previstas no presente Protocolo de Cooperação, os Beneficiários devem identificar-se como tal e apresentar em formato digital ou impresso em papel o documento disponível para download em anexo perante o Carrossel, mediante identificação do aluno para os alunos ou apresentação de documento identificativo para colaboradores .”

BROCHURA INSTITUCIONAL COLÉGIO DA FONTE 2014 PDF PROTOCOLO COLÉGIO DA FONTE E CARROSEL CABELEIREIRO INFANTIL 1.º ENCONTRO EDUCATIVO SOLIDÁRIO "EDUCAR, HOJE - O DESAFIO DA FAMÍLIA, DA ESCOLA E DA COMUNIDADE" Mais novidades