SPRING MUSIC WEEK

Caros Pais e Encarregados de Educação,

Vimos por este meio informar que vamos promover um evento, com a duração de uma semana, de 14 a 18 de março, inteiramente dedicado à música - SPRING MUSIC WEEK  ! Deste modo, realizar-se-ão várias atividades, tais como a 1ª fase do 2º Concurso de Talentos CdF, concertos de ex-alunos, de Pais de alunos e de convidados especiais, Music Quizzs, o Crazy Hair Day, sessões de Karaoke e de Disco Party, bem como existirão momentos musicais ao longo do dia. Queremos um evento que venha para ficar, pois trata-se de uma temática que nos é muito querida, pelos benefícios que a música, integrada na vida diária do Colégio, traz consigo. Assim, gostaríamos de contar com o envolvimento de toda a Comunidade Educativa do Colégio da Fonte para esta iniciativa, não só aplaudindo os nossos artistas, como participando em algum dos momentos antes referidos. Queremos potenciar o artista que cada um tem dentro de si! Para o efeito, devem contactar diretamente o signatário. O programa detalhado será afixado na Receção do Colégio. Obrigado!

Cumprimentos,

Diogo Fontes