RANKING ESCOLAS - ANO 2015

Vimos por este meio informar que o Colégio da Fonte obteve, no Ranking Nacional de Provas do 4º Ano do Ensino Básico, a 1ª posição no ranking do Concelho de Oeiras, o qual, neste contexto, é um resultado muito significativo. Ao nível do Distrito de Lisboa, obteve a 2ª posição e, na classificação do Ranking Nacional de Provas do 4º Ano do Ensino Básico, obteve a 17ª posição nacional, no âmbito do ensino público e privado. A Direção vem assim congratular o corpo docente, os alunos e os respetivos Pais, cujo trabalho de equipa permitiu a obtenção destes resultados. Agradecemos a toda a Comunidade Educativa a confiança depositada no projeto educativo do Colégio da Fonte.

Cumprimentos,

A Direção